Fortaleza x Corinthians pelo Brasileiro muda de dia e horário; confira

4 ago 2022 - 21h33

O jogo entre Fortaleza e Corinthians, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve duas modificações realizadas, de data e horário, conforme solicitado pela Secretaria de Esportes do Governo do Ceará.

Originalmente o duelo aconteceria no dia 20 de agosto, um sábado, às 19h (de Brasília), e, agora, será no dia seguinte, domingo, dia 21h, às 18h (de Brasília). A Arena Castelão receberá o jogo.

Publicidade

O pedido surgiu da Secretaria porque o estádio, que recebe os jogos do Fortaleza, não estaria disponível na data original da partida. O pedido foi acatado.

Foto: Gazeta Esportiva

Mudança foi acatada pela CBF (Foto: Reprodução)

Antes de entrar em campo para enfrentar o Fortaleza, porém, o Corinthians terá uma dura sequência pela frente, com dois jogos pelo Brasileirão, contra Avaí, já neste sábado, e Palmeiras, no outro final de semana; um pela Libertadores, na volta das quartas de final contra o Flamengo; e um pela Copa do Brasil, na volta das quartas de final contra o Atlético-GO. Em ambos os mata-matas, precisará reverter um marcador de 2 a 0.

Publicidade

O Corinthians é o segundo colocado na tabela do Brasileiro, com 38 pontos conquistados, apenas quatro atrás do líder Palmeiras.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações