Fluminense fecha preparação para o duelo contra o Fortaleza pelo Brasileiro

21 mai 2022 - 16h38

O Fluminense encerrou a preparação para o duelo com o Fortaleza, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca treinou neste sábado no CT do Ceará.

O técnico Fernando Diniz lida com o desgaste da sequência de jogos e de viagens. Na quinta-feira, o Fluminense empatou com o Unión Santa Fe, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. A delegação tricolor desembarcou em Fortaleza na noite de sexta-feira, após um voo fretado de Rosário.

Publicidade

Assim, Diniz pode fazer mudanças na equipe do Fluminense. Ele conta em Fortaleza com os 27 jogadores que foram para a Argentina. A provável escalação é a seguinte: Fábio; Yago Felipe (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Wellington (Arias), Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Cano.

Fernando Diniz continua invicto neste retorno ao Fluminense. São três vitórias e dois empates. Pelo Brasileirão, o Tricolor vem de triunfo sobre o Athletico-PR.

Com oito pontos, o Fluminense inicia a rodada na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Fortaleza segura a lanterna, com um ponto em cinco jogos.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se