Fábio destaca dedicação do Fluminense na vitória sobre o Fortaleza pelo Brasileirão

22 mai 2022 - 19h02

Fábio foi fundamental para a vitória do Fluminense sobre o Fortaleza, neste domingo, por 1 a 0, no Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro apareceu bem e fez defesas difíceis que garantiram o resultado.

O Fluminense fez gol logo aos oito minutos, com Luiz Henrique. Depois, o clube carioca precisou se defender na maior parte do jogo. Fábio segurou as pontas lá atrás e foi decisivo.

Publicidade

O Tricolor Carioca conseguiu uma vitória no Brasileiro, após se complicar na Copa Sul-Americana.

"Estou me dedicando mais e mais para ajudar o Fluminense nesta temporada. A gente vem jogando cada competição dando o máximo, cada jogo como se fosse o último e hoje nós mostramos isso aí", disse.

"A Sul-Americana é só na semana que vem. Nesta semana, a  gente deixou tudo dentro de campo para a buscar a vitória, infelizmente não veio (na Sul-Americana). E hoje a gente deixou tudo e saiu com um belo resultado, que nos coloca mais para frente. O nosso objetivo é chegar cada vez mais próximo das primeiras colocações", declarou Fábio.

O Fluminense ficou em situação complicada na Sul-Americana após empatar, sem gols, com o Unión Santa Fe, na Argentina. Para avançar às oitavas de final, o Tricolor carioca precisa vencer o Oriente Petrolero, na Bolívia, na quinta-feira, por seis gols de diferença, o Flu tem de torcer por empate entre Junior Barranquilla e Unión.

Publicidade

Com a vitória pelo Brasileiro, o Fluminense pulou para 11 pontos e está na sétima colocação.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações