Em queda no Brasileiro, Palmeiras recebe o Inter em busca de reabilitação

16 out 2021 - 20h17
(atualizado às 20h17)

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Allianz Parque, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pior time da Série A no returno, o Verdão busca se recuperar na competição.

Depois do empate com o Bahia, na última terça-feira, o Palmeiras encerrou a 26ª rodada fora do G4, caindo para a quinta colocação, após ser ultrapassado por Red Bull Bragantino e Fortaleza.

Publicidade

Se a fase da equipe está longe de ser das melhores, Abel Ferreira deve contar com importantes reforços para a partida contra o Colorado. Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez estão de volta das Eliminatórias da Copa do Mundo e devem começar jogando.

Além disso, Marcos Rocha e Zé Rafael foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente nos últimos dias e estarão à disposição do treinador. Por outro lado, Gabriel Menino será desfalque, recuperando-se de entorse no tornozelo esquerdo. Além disso, Wesley, expulso no último jogo, cumpre suspensão.

Desta vez, o Palmeiras disponibilizou cerca de 20 mil ingressos para a partida, carga equivalente a 50% da ocupação do Allianz.

Enquanto isso, o Internacional vive bom momento no Brasileiro. O time comandado por Diego Aguirre venceu seus dois últimos jogos e soma 39 pontos, na sétima colocação.

Publicidade

Bruno Méndez, com lesão muscular na coxa esquerda, e Rodrigo Lindoso, com desconforto muscular, são os principais desfalques do Colorado para o confronto deste domingo. Por outro lado, o time conta com o retorno de Edenilson, que estava na Seleção Brasileira.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 17 de outubro de 2021, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Publicidade

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (ambos de SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu; Rony e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison, Patrick e Yuri Alberto.

Técnico: Diego Aguirre

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações