Coritiba x Santos: veja prováveis escalações e informações sobre o jogo pelo Campeonato Brasileiro

7 ago 2022 - 20h03

Coritiba e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no estádio do Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O Santos comandado pelo técnico Lisca vem de um empate em 2 a 2 contra o Fluminense e busca voltar a vencer após duas rodadas. O Peixe está na 10ª colocação, com 27 pontos conquistados.

Publicidade

Para a partida, o Santos não deve ter o zagueiro Alex (transição de uma entorse no tornozelo direito) e Lucas Pires (transição de lesão no joelho direito). O volante Camacho, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, é baixa certa para o confronto.

O meia Luan e o lateral-direito Luan foram anunciados como reforços do Santos, mas ainda não jogarão já que não foram regularizados no BID da CBF.

O Santos busca sua primeira vitória com o técnico Lisca no comando. Até o momento foram dois empates, contra Fortaleza (0 a 0) e Fluminense (2 a 2). A vitória por 2 a 0 ainda tinha Marcelo Fernandes no comando interino.

O Coritiba do técnico vem de uma derrota por 1 a 0 para o Goiás, no estádio da Serrinha. O Coxa possui três reveses e um triunfo nas últimas quatro partidas de Campeonato Brasileiro e está na 15ª colocação do torneio, com 22 pontos conquistados.

Publicidade

Para o confronto contra o Peixe, o técnico paraguaio não contará com Gabriel Vasconcelos, Warley e Andrey, todos no departamento médico.

No primeiro turno, o Santos venceu o Coxa por 2 a 1 na Vila Belmiro, com gols de Léo Baptistão e Henrique (contra), enquanto Léo Gamalho fez o tento solitário do Coritiba. Atuando no Couto Pereira, o Alvinegro Praiano venceu apenas um dos últimos sete confrontos.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X SANTOS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 08 de agosto de 2022 (segunda-feira)

Horário: 20 horas (de Brasília)

Publicidade

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

CORITIBA: Alex Muralha; Guillermo De Los Santos, Henrique, Luciano Castan; Matheus Alexandre, Willian Farias, Bruno Gomes, Egídio; Igor Paixão, Alef Manga e Adrián Martínez (Léo Gamalho)

Técnico: Gustavo Morínigo

SANTO: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga

Técnico: Lisca

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se