Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Botafogo e Fluminense fazem clássico dos embalados no Brasileirão

25 jun 2022 - 21h39
Compartilhar

Dois times embalados e que venceram seus dois últimos jogos. Esse é o retrato do clássico entre Botafogo e Fluminense, que se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor fez 2 a 0 no Avaí na jornada passada e no meio de semana bateu o Cruzeiro por 2 a 1 pela Copa do Brasil. O Glorioso vem de um triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo e do 3 a 2 épico diante do Internacional. Ambos possuem 18 pontos e miram a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Publicidade

O equilíbrio do jogo deve ser grande e isso pode ser sentido pela expectativa dos dois treinadores.

"O Fluminense é um adversário muito complexo e a minha expectativa é de um jogo complicado. Enfrentar o Fernando Diniz e sua maneira de pensar o jogo é sempre interessante e desafiador no atual momento. Sabemos que não existe tranquilidade no Campeonato Brasileiro, que depende de resultados. Assim, temos que ir em busca de mais um triunfo", disse Luís Castro, técnico do Botafogo.

Fernando Diniz, comandante do Fluminense, segue a mesma linha de raciocínio. "Vamos ter que ter uma atuação equilibrada mais uma vez, defendendo e atacando com a mesma intensidade. Com equilíbrio. Estamos enfrentando jogos complicados e será mais um", avalia.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações