Barbieri critica atuação do VAR contra o Botafogo: "Linha traçada de forma equivocada"

5 jul 2022 - 10h24

O treinador Maurício Barbieri não saiu feliz da última partida do Red Bull Bragantino, que, além de perder em casa para o Botafogo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, teve dois gols anulados pelo VAR, algo que não agradou o comandante da equipe.

Na coletiva de imprensa após a partida na última segunda-feira, o treinador demonstrou grande descontentamento com o desempenho do árbitro de vídeo, que, segundo ele, teria anulado o gol de Artur equivocadamente.

Publicidade

"Eu até pediria a vocês que vissem a imagem que foi divulgada da linha traçada e reparem na cor do gramado. Para mim, essa linha está traçada de forma equivocada, errada. É bem claro isso. Mas não posso afirmar se estaria ou não estaria (Artur em posição de impedimento). Peço que vocês olhem, vocês têm acesso. E que os responsáveis possam responder, se está ou não", disse Barbieri.

O treinador também comentou sobre o desempenho da equipe e afirmou que seus jogadores estão apresentando um bom rendimento, mas ainda necessitam ser mais eficientes.

"Temos perdido pontos que não deveríamos pelo rendimento que temos apresentado. Não vou me escorar no rendimento, temos que melhorar sem dúvidas. Temos que dar menos chances e sermos mais eficientes. Se fica uma lição do jogo de hoje é a questão da eficiência. Apesar dos gols anulados, a gente teve oportunidades e não fez.", disse.

O Bragantino se encontra em uma situação pouco confortável, com a derrota em casa contra o Botafogo, a equipe chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer. Com isso, ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com 18 pontos, apenas um a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento.

Publicidade

Na próxima rodada, a equipe paulista recebe o Avaí, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se