O ex-jogador da NFL Mark Sanchez foi esfaqueado e preso em Indianápolis após uma briga; ele está hospitalizado em condição estável e sob investigação por diversas acusações.
O ex-jogador da NFL Mark Sanchez, de 38 anos, foi preso na tarde deste sábado, 4, em Indianápolis, após se envolver em uma discussão em que acabou esfaqueado e precisou ser levado ao hospital. O ex-quarterback atualmente trabalha como comentarista do canal Fox Sports.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com informações da ESPN dos Estados Unidos, o ex-atleta está detido no hospital sob a suspeita de agressão com lesão corporal, entrada ilegal de veículo motorizado e embriaguez em público.
Agora, cabe ao Ministério Público do Condado de Marion a decisão final sobre a acusação do ex-quarterback. Como está hospitalizado, Sanchez ainda não foi levado a um centro de detenção.
Mais cedo, a Fox Sports enviou um comunicado à ESPN dizendo que o funcionário está se recuperando e em condição estável.
Segundo as autoridades locais, um chamado foi recebido por volta da 00h30 (horário local) deste sábado para uma briga envolvendo dois homens. O outro envolvido também sofreu lacerações por faca.
Ao longo da carreira na NFL, Sanchez defendeu New York Jets, Philadelphia Eagles, Dallas Cowboys, Chicago Bears e Washington Redskins. Ele se aposentou em 2018 e assumiu o posto de comentarista, inicialmente pela ESPN e, desde 2021, Fox Sports.