Fortaleza visita Colo-Colo em duelo direto por vaga no mata-mata da Libertadores

24 mai 2022 - 20h05

Nesta quarta-feira, o Fortaleza visita o Colo-Colo em duelo direto por uma vaga no mata-mata da Libertadores. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília).

Com o River Plate já garantido na primeira colocação, as equipes duelam pela segunda vaga do Grupo F. O Fortaleza tem os mesmo sete pontos do que o rival, mas está na frente devido ao saldo de gols. Dessa maneira, joga pelo empate.

Publicidade

Para a partida, Matheus Vargas e Marcelo Benevenuto não ficam à disposição. Diferente do zagueiro Titi, que perdeu dois dentes em uma dividida na partida contra o Fluminense pelo Brasileirão, mas está recuperado e viajou com o restante do elenco.

A equipe cearense foi derrotada pelo mesmo Colo-Colo, no Castelão, por 2 a 1, na estreia da competição continental. Dessa maneira, promete vir com o que tem de melhor para conquistar a classificação. Vale lembrar que o terceiro colocado do grupo ganhará uma vaga nas oitavas da Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

COLO-COLO X FORTALEZA

Local: Monumental de Santiago, em Santiago (CHI)

Data: 25 de maio de 2022, quarta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Pablo Llarena (URU)

COLO-COLO: Cortes; Gutiérrez, Falcón, Amor, Suazo; Fuentes, Pavez, Solari, Gil, Costa; Lucero

Técnico: Gustavo Quinteros

Publicidade

FORTALEZA: Max Walef; Tinga, Landázuri, Titi; Yago Picachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim, Lucas Lima; Sergio Romero e Moisés

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se