Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Em pronunciamento, presidente do Fortaleza explica reintegração de Lucas Crispim ao elenco

21 jun 2022 - 20h09
Compartilhar

Nesta terça-feira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez um pronunciamento oficial sobre o caso do jogador Lucas Crispim, que foi afastado do elenco após programar uma festa durante o período conturbado do Tricolor do Pici no Campeonato Brasileiro. Após conversa com a direção, o atleta reconheceu o erro, foi reintegrado e estará à disposição de Vojvoda para as próximas partidas.

"O Crispim sempre foi um atleta exemplar dentro das instalações e atividades do Fortaleza, como nas concentrações e viagens para os jogos. O jogador reconheceu os erros e viramos a página do assunto, visto que ambas as partes superaram essa situação adversa. O grupo e a comissão técnica acolheram o profissional, o que mostra a sua dedicação com o time", explicou Paz.

Publicidade

Além disso, o executivo enalteceu o empenho do elenco profissional em tirar o clube da zona de rebaixamento no Brasileirão e reforçou a importância de partidas decisivas que o Fortaleza terá nas próximas semanas, tanto na Copa do Brasil como na Libertadores.

"Teremos uma sequência decisiva para o clube na temporada. O clássico na Copa do Brasil diante do Ceará é um capítulo à parte, e seguiremos em busca da recuperação no Brasileiro. Por outro lado, queremos continuar escrevendo uma linda história continental na Libertadores", completou o presidente do Fortaleza.

O Leão enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília) em partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com mando do Fortaleza, a partida acontece na Arena Castelão. Até o fim da tarde desta terça, mais de 21 mil tricolores já haviam garantido presença no clássico.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações