Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Yago almeja títulos com Fluminense e diz que se negou a ouvir outras propostas

21 jan 2022 21h26
| atualizado às 21h26
Compartilhar

O volante Yago foi um dos destaques da temporada passada pelo Fluminense. Nesta sexta-feira, o jogador revelou que seu foco é tão grande no clube que ele se negou a ouvir propostas de outras equipes.

"Por estar jogando em alto nível com a camisa do Fluminense, aparece muita visibilidade. Apareceram algumas coisas, mas falei com o representante e o Mário Bittencourt que não quero nem escutar. Quero crescer, conquistar títulos aqui. Meu pensamento está aqui 100%", disse ao SBT.

Publicidade

Yago destacou a qualidade das opções que o técnico Abel Braga tem no Fluminense para seu setor e o ataque para 2022.

"A gente tem muitos jogadores ali para a posição, o Fluminense está muito bem servido. Teve a revelação que foi o André, o Martinelli. Fora os que chegaram e ficaram, Nonato, Wellington, o Felipe Melo que pode ser volante e zagueiro. O Abel que vai responder essa pergunta de como vai ficar esse meio de campo para municiar Fred, Cano, Willian Bigode para eles fazerem muitos gols para a gente", declarou.

O Fluminense terá seu primeiro compromisso na temporada na próxima quinta-feira, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, no estádio Luso-Brasileiro, às 21h (de Brasília).

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações