Wellington ganha pontos com Marcão após conseguir espaço no Fluminense

16 set 2021 - 16h20
(atualizado às 16h20)

O Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira, mas os tricolores tiveram boa atuação no Mineirão contra uma das forças do futebol nacional. Alguns jogadores ganharam espaço com o técnico Marcão, que vem poupando alguns titulares em cada partida por conta do desgaste físico. Um deles é o volante Wellington.

"Achei que ele trabalhou muito bem a parte do primeiro tempo, tudo o que foi proposto, tudo dentro da posição. Perdemos um volante 'cincão', aquele que faz a proteção ali aos zagueiros e fizemos um excelente primeiro tempo. Com a boa marcação dele, conseguimos adiantar Nonato e Yago para fazer a marcação pressão lá na frente, junto com nossos extremos e dali quase saiu o gol do Fluminense. No momento que precisamos atacar, quando tomamos o gol, tivemos que tirar esse volante que faz a proteção à zaga", disse o treinador.

Publicidade

Wellington tem contrato com o Fluminense até o fim da temporada. No entanto, o volante é presença certa em 2022 nas Laranjeiras, pois atingiu uma cláusula de renovação automática com o clube.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se