Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Torcida do Fluminense não esconde frustração após tropeço na Sul-Americana: 'Que coisa ridícula'

Equipe ficou apenas no 0 a 0 contra o Union Santa Fe e se complicou por vaga nas oitavas

19 mai 2022 22h32
| atualizado às 22h32
Compartilhar

O Fluminense se complicou na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor ficou apenas no empate com o Union Santa Fe em 0 a 0 e agora tem que torcer por uma combinação de resultados na última rodada para avançar. Nas redes, os torcedores não esconderam indignação.

Fluminense ficou apenas no 0 a 0 contra o Union Santa Fe (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Fluminense ficou apenas no 0 a 0 contra o Union Santa Fe (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

Publicidade

- O Fluminense conseguiu na mesma temporada ser eliminado na Pré-Libertadores e na fase de grupos da Sul-Americana. Que coisa ridícula - escreveu um torcedor que não acredita mais em uma improvável classificação.

- Sem sacanagem, foi o pior jogo de futebol que eu vi na minha vida. Parabéns ao Union pelo seu time horroroso. Parabéns pelo Fluminense pelo seu time igualmente horroroso. Tô muito p*** de ter visto isso - escreveu uma perfil humorístico do Fluminense.

Publicidade

Para se classificar à próxima fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense precisa vencer o Oriente Petrolero por 6 a 0 e torcer por um empate entre Junior Barranquila e Union Santa Fe. Só um clube por grupo avança no torneio. A partida contra o time boliviano ocorre na próxima semana, fora de casa.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações