Richarlison assina com o Tottenham até 2027 e sem multa rescisória

Atacante da Seleção Brasileira realizou exames médicos nesta quinta-feira

30 jun 2022 - 19h59

Richarlison é jogador do Tottenham. O atacante da Seleção Brasileira assinou contrato com o clube londrino nesta quinta-feira, após a realização dos exames médicos. Segundo apuração do LANCE!, o contrato do brasileiro com os Spurs é até 2027 e sem multa rescisória.

Richarlison é o novo jogador do Tottenham (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Richarlison é o novo jogador do Tottenham (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

O negócio entre Everton e Tottenham gira em torno dos 50 milhões de libras (R$318.5 milhões), segundo o jornalista Fabrizio Romano. Contudo, o valor da transferência pode chegar até 60 milhões de libras (R$382.2 milhões) com bônus incluído no acordo.

Publicidade

Nos últimos dias, o Tottenham viveu um clássico londrino com o Chelsea para ficar com Richarlison. Os Blues se mostraram interessados na contratação do brasileiro, mas os Spurs avançaram nas negociações e ficaram com o jogador.

Richarlison chegou ao futebol inglês em 2017, quando deixou o Fluminense rumo ao Watford. Após uma temporada com os Hornets, o atacante foi contratado pelo Everton, onde atuou em 152 partidas e marcou 53 gols.

Com bom desempenho nos gramados ingleses, Richarlison foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira em 2018 e desde então tem sido figurinha carimbada nas chamadas de Tite. Ao todo, o 'Pombo' tem 36 jogos pelo Brasil, com 14 gols e o título da Copa América em 2019.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações