Martinelli continua fora no Fluminense

27 nov 2021 - 15h24
(atualizado às 15h24)

Martinelli continua como baixa no Fluminense. O volante não se recuperou das dores na coxa esquerda e desfalca o Tricolor mais uma vez. Por sinal, há risco de que ele não atue mais em 2021.

Martinelli não atuou na vitória sobre o Internacional, na quarta-feira. O problema na coxa esquerda é mais sério do que se imaginava. Assim, ele continua fora contra o líder Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão.

Publicidade

O técnico Marcão, pelo menos, ganhou duas possibilidades para o compromisso deste domingo. André volta ao time após cumprir suspensão. Já Nonato está à disposição após ficar fora contra o Inter em função de cláusula contratual. Ele está emprestado pelo clube gaúcho e só poderia atuar mediante pagamento de uma taxa estabelecida no acordo. O Fluminense não quis exercer o direito.

André recupera o posto de titular, enquanto Nonato tem a concorrência de Calegari. O lateral-direito foi utilizado no meio de campo, em sua posição de origem, e foi bem. Assim, pode ser mantido para o jogo contra o Galo.

O provável Fluminense é o seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Calegari (Nonato) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

O clube carioca é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. Neste domingo, o Tricolor Carioca enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília).

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se