Marlon comemora retorno aos gramados

19 out 2021 - 10h41
(atualizado às 10h41)

Com alívio e alegria. Após um jejum de cinco meses sem entrar em campo como titular no Fluminense, o lateral-esquerdo Marlon se destacou na vitória de 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador comemorou muito o fato.

Marlon estava no futebol turco emprestado pelo Flu. Retornou na metade do ano e o Tricolor tentou negociá-lo para reduzir o plantel, mas não teve sucesso. Assim ele seguiu treinando e trabalhando no sentido de ter uma oportunidade.

Publicidade

Por meio das suas redes sociais, Marlon comentou o jogo: "Muito feliz em voltar a jogar após 5 meses! Muito a evoluir, porém contente com a vitória e a entrega de todos!!!".

Aos poucos o caminho de Marlon foi se abrindo com o fato de Egídio ter sido deixado de lado pela comissão técnica. O jogador não faz parte dos planos e tem contrato somente até o fim do ano. Além disso, Danilo Barcelos vem sendo alvo de críticas da torcida por conta de atuações ruins.

Com Marlon no grupo, o Fluminense volta a campo no próximo sábado. O Tricolor faz o clássico carioca pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Maracanã. A preparação para este jogo começa nesta terça-feira.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se