Marcos Felipe fica satisfeito com atuação do Fluminense contra o Athletico-PR

17 out 2021 - 18h38
(atualizado às 18h38)

O Fluminense venceu o duelo direto com o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, e se recuperou no Campeonato Brasileiro, após uma sequência de três jogos sem ganhar. Um resultado fundamental para o clube carioca na briga por vaga para a Libertadores. O goleiro Marcos Felipe ficou satisfeito com a atuação tricolor.

"A gente sabia que seria um jogo duro. A gente veio para propor o jogo. Graças a Deus fomos coroados com os três pontos. A gente sabe que é muito importante pontuar em todo jogo. Tivemos uma bela atuação. Agora é descansar e focar no próximo jogo", declarou Marcos Felipe.

Publicidade

Apesar da formação mais ofensiva - Marcão lançou Arias no lugar de Nonato -, o Fluminense encontrou dificuldades para criar. Pelo menos, contou com a sorte. O gol da vitória foi contra, de Zé Ivaldo.

O goleiro Marcos Felipe foi importante para a vitória. Ele fez duas defesas difíceis no primeiro tempo e viu Pedro Rocha, nos acréscimos, cabecear para fora.

O Fluminense, com a vitória, pulou para 36 pontos e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca tem o clássico com o Flamengo pela frente, no sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se