Marcão comemora recorde de invencibilidade com o Fluminense: "Honrado"

27 set 2021 - 10h17
(atualizado às 10h17)

O Fluminense venceu o RB Bragantino, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores permanecem na briga por um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro.

A partida foi especial para o técnico Marcão, que se tornou o treinador com maior invencibilidade no clube em campeonatos brasileiros. O comandante passou Muricy Ramalho e chegou ao 16º jogo juntando as duas últimas edições da Série A.

Publicidade

"A gente tem que dividir isso tudo com a comissão, todo estafe e os jogadores, principalmente. A gente sempre brinca com os meninos. Nosso time é muito bom, eles sabem dividir todos momentos, de lazer, quando se fala de jogo, de treino, então aqui formamos grupos de homens maravilhosos. Formamos realmente uma família. Certamente não consegue nada sozinho. Envolvemos todos, desde a confiança do presidente, do Angioni, para que a gente consiga permanecer sem derrotas. Lisonjeado, honrado de escrever página no nosso Fluminense", disse Marcão.

O treinador do Fluminense não quis projetar uma pontuação ou uma rodada para entrar no G6.

"A gente pensa jogo a jogo. A gente volta agora aos treinos e vamos pensar no próximo adversário. No que eles têm de bom, no que deixamos de fazer e podemos fazer no jogo seguinte. Vamos deixar a calculadora um pouco para frente. Vamos fazer o melhor que a gente pode a cada jogo, com a certeza de que se conseguirmos manter boa performance, bons resultados, vamos ter situação bem legal para todos nós", declarou.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando encara o Santos, na Vila Belmiro.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações