Maestro Júnior exalta ação de Moisés contra o Fluminense: 'Temos que tirar o chapéu'

Atacante do Fortaleza se solidarizou com o zagueiro Nino do Fluminense, que sentiu uma lesão na hora que o marcava

23 mai 2022 - 10h20
(atualizado às 10h20)

Maestro Júnior elogiou a ação de fair play do atacante Moisés, do Fortaleza, na derrota do time cearense por 1 a 0 para o tricolor carioca. Ao notar que o zagueiro do Fluminense, Nino, sentiu uma lesão enquanto corria para alcançá-lo na marcação, o jogador do Leão do Pici interrompeu a jogada e colocou a bola para fora. A ação foi elogiada pelo ídolo do Flamengo, durante a transmissão da Globo.

Moisés foi cumprimentado por Nino após o lance - Foto: Reprodução/TV Globo
Moisés foi cumprimentado por Nino após o lance - Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Lance!

- Temos que tirar o chapéu para o Moisés. Você se aproveitar de um problema do seu adversário não é legal. Isso sim se chama fair play, tem que bater palmas para o Moisés, ele poderia tirar proveito e não fez isso - falou Júnior.

Publicidade

O lance em questão aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo, em um contra-ataque do Fortaleza, que já perdia a partida.

Alguns minutos depois da jogada, Moisés chegou a empatar o jogo para o Leão, mas o gol foi anulado pelo VAR. Ainda sim, a atitude do jogador ganhou repercussão nas redes sociais e foi lembrada pelo Fluminense, que agradeceu ao jogador do Fortaleza.

Com a derrota, o Leão permanece na lanterna do Brasileirão, ainda sem vencer na competição, somando apenas um ponto em seis jogos disputados.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se