Fred reforça pedido para torcida do Fluminense não invadir o campo em despedida

Atacante brincou durante a semana sobre os tricolores entrarem em campo, mas ressaltou que o clube acabará punido se isso acontecer

6 jul 2022 - 16h20
(atualizado às 17h44)

Depois de brincar falando para a torcida do Fluminense invadir o gramado do Maracanã ao fim do jogo contra o Ceará, o atacante Fred reforçou o pedido para que os tricolores não façam esse movimento. Ele falou isso durante a live no Instagram do clube e se pronunciou novamente nas redes sociais oficiais, ressaltando que o time levará punições caso isso aconteça.

Fred atendeu torcedores no fim do último jogo do Fluminense (Foto: Armando Paiva/lancepress)
Fred atendeu torcedores no fim do último jogo do Fluminense (Foto: Armando Paiva/lancepress)
Foto: Lance!

- Rapaziada, vocês sabem que tudo que eu faço e peço para vocês é de coração, mas aqui vai uma correção para a gente não prejudicar o time que tanto amamos e é o maior causador desse encontro Fred, vocês torcedores e a parte mais importante que é o nosso Fluzão. Falei sobre invadir o campo para me abraçar, mas fiquem tranquilos, nós vamos ter várias festas para comemorarmos juntos e eu que vou invadir a festa de vocês. Vamos estar brincando, curtindo, abraçando e vou tirar foto com todo mundo - disse o jogador.

Publicidade

- Se não me engano são mais de três anos a suspensão. E desse jeito que estamos aí, a sintonia do time voando, jogando muito e vocês empurrando toda hora, somos quase que imbatíveis no Maracanã. Então conto com todo mundo lá para invadir o Maracanã, mas não o campo - completou.

O Fluminense enfrenta o Ceará neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marca a despedida de Fred na carreira e já tem todos os ingressos e gratuidades esgotados.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações