Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Fluminense x Santos: prováveis times, horário e onde assistir o jogo da Copinha

Duas das melhores bases do país se enfrentam neste domingo, pelas oitavas de final da competição; em Araraquara

15 jan 2022 17h32
| atualizado às 19h04
Compartilhar

Um clássico entre duas das melhores categorias de base do país vai definir o classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fluminense e Santos se enfrentam em duelo de gigantes neste domingo, às 19h30, em Araraquara, pelas oitavas da competição. Quem vencer pega o time o classificado do duelo entre Bahia e Mirassol, que acontece às 11h, na cidade de Bálsamo.

John Kennedy e Rwan são os artilheiros de Fluminense e Santos, com três gols cada (Montagem Lance!
Fotos: Mailson Santana / Fluminense; Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
John Kennedy e Rwan são os artilheiros de Fluminense e Santos, com três gols cada (Montagem Lance! Fotos: Mailson Santana / Fluminense; Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Foto: Lance!

Pelo lado tricolor, os Moleques de Xerém seguem com 100% de aproveitamento e deixaram a Ponte Preta para trás com um 3 a 0 em confortável vitória na terceira fase. Luan Brito voltou a marcar, como havia feito na segunda fase, assim como John Kennedy e Matheus Martins, jogadores do profissional que estão disputando a Copinha.

Publicidade

Os Meninos da Vila também venceram todos os jogos da primeira fase e se classificaram na liderança do Grupo 8. Depois, o time derrotou o Chapadinha, do Maranhão, por 3 a 0. Por último, reencontrou a Ferroviária e, mesmo jogando quase todo o segundo tempo com um jogador a mais, empatou em 0 a 0. A classificação veio nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X SANTOS

Data/Hora: 16/01/2022, às 19h30

Publicidade

Local: Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, Araraquara (SP)

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos

Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Gabriel Alexandre Torres Fleming

Onde assistir: SporTV

Publicidade

FLUMINENSE (Técnico: Eduardo Oliveira)

Thiago Gonçalves; Jhonny, Felipe, Davi e Marcos Pedro; Alexsander, Nathan, Wallace; Yago, Matheus Martins e John Kennedy.

SANTOS (Técnico: Elder Campos)

Diógenes, Sandro Perpétuo, Dérick, Jair e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos (Fernandinho); Weslley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações