Fluminense x Bangu: onde assistir, horário e prováveis escalações

Tricolor deve entrar em campo com uma formação diferente; Bangu tem elenco formado por Moleques de Xerém

26 jan 2022 - 18h36
(atualizado às 21h18)

Falta muito pouco para a estreia do Fluminense no Cariocão 2022. Nesta quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Bangu, às 20h30, em jogo válido pela primeira rodada do Estadual. Com os oito reforços já registrados no BID da CBF, a equipe de Abel Braga deve começar a temporada com mudanças na escalação. O duelo será transmitido pela PPV do Cariocão, Cariocão Play e FluTV Play.

Fluminense enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro (Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)
Fluminense enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro (Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)
Foto: Lance!

O Tricolor deve começar o campeonato com alterações no esquema tático. Abel Braga tem treinado com três zagueiros e pode usar Felipe Melo, que também atua na posição, mais recuado para adiantar os laterais. No meio, a opção pode ser pela estreia de Nathan. O goleiro Marcos Felipe, que estava em isolamento até segunda-feira por conta da Covid-19, mas, assim como Fábio, que chegou depois, treinou menos que Muriel.

Publicidade

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Do lado do Bangu, o time tem alguns Moleques de Xerém, mas todos devem iniciar no banco de reservas. Raí, de 21 anos, foi emprestado ao clube em 2021 e renovou. Além do jovem, Emanoel, Nascimento e Wisney, também do sub-23, foram cedidos ao alvirrubro até o fim do Carioca e podem ser utilizados por Felipe Loureiro.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Bangu

Data/Hora: 24/01/22, às 20h30

Publicidade

Local: Estádio Luso-Brasileiro (RJ)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Fabiana Nóbrega Pitta

Onde assistir: PPV do Cariocão, Cariocão Play e FluTV Play

Fluminense (Técnico: Abel Braga)

Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier (Calegari), André, Yago Felipe, Nathan e Cris Silva; Willian Bigode e Fred.

Bangu (Técnico: Felipe Loureiro)

Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Mirandinha; Renatinho, Roberto Baggio (Adson), Denilson e Lucas Duarte (Luquinha); Luis Araújo e Santarém (Daniel Dias)

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se