Fluminense não chega a acordo com lateral-esquerdo Gabriel Fuentes

12 out 2021 - 09h47
(atualizado às 09h47)

A diretoria do Fluminense não anunciará a contratação do lateral-esquerdo Gabriel Fuentes, do Junior Barranquilla-COL. O clube carioca não chegou a um acordo com representantes do atleta.

Gabriel Fuentes era visto como uma boa oportunidade para um setor que não tem unanimidade no Fluminense. Egídio, com contrato até dezembro, não terá vínculo renovado. Danilo Barcelos foi alvo de vaias no empate sem gols com o Atlético-GO. Além disso, Marlon não parece ter muito cartaz com o técnico Marcão.

Publicidade

Sob este contexto, Fluminense começou a monitorar o mercado. Gabriel Fuentes, de 24 anos, surgiu como uma boa opção, pois ficaria livre em dezembro após se destacar pelo Junior Barranquilla. Mas as conversas não avançaram.

Diante da falta de possibilidades de um acordo, o jogador acabou renovando na segunda-feira o seu contrato com o time colombiano. Dessa maneira, agora só deixará o seu país natal se o Flu conseguir um acordo com o clube de Barranquilla.

Gabriel Fuentes é tratado como um dos principais destaques do Junior. Ele é líder de assistências da equipe e tem bom relacionamento com os torcedores. Além disso, também não deixa espaços que comprometam a marcação. Mas o jogador permanecerá mesmo na Colômbia.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações