Fluminense já tem dois desfalques confirmados para jogo com o Corinthians

Depois de encontrar time-base, Fernando Diniz precisará promover mudanças principalmente no meio-campo

27 jun 2022 - 12h19

O Fluminense ganhou dois problemas pensando na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Nonato e o atacante John Kennedy levaram o terceiro cartão amarelo e não ficam disponíveis para Fernando Diniz no confronto no Maracanã às 16h30 para cumprir suspensão.

Nonato vem sendo titular do Fluminense com Fernando Diniz (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Nonato vem sendo titular do Fluminense com Fernando Diniz (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Foto: Lance!

No caso do volante, que vem sendo titular nas últimas partidas, Diniz pode ter que voltar a utilizar Wellington. O treinador terá a semana livre para testar alternativas e definir a equipe que entra em campo pela 15ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Já a ausência do atacante, reserva imediato de Germán Cano, pode fazer com que Fred seja utilizado. Mesmo depois que voltou do período de repouso pelo problema no olho, o centroavante ainda não entrou em campo. Esse será o penúltimo jogo dele da carreira, que se encerra no dia 9, diante do Ceará.

Depois de bater o Botafogo no Nilton Santos, o Fluminense chegou aos 21 pontos em 14 partidas e é o sexto colocado do Brasileirão. No domingo, recebe o Corinthians, atual segundo colocado com cinco pontos a mais.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações