Fluminense acerta com goleiro Fábio, ex-Cruzeiro; atleta é esperado no Rio para exames médicos

Goleiro de 41 anos estava praticamente fechado com o América-MG e acertou com o Flu

18 jan 2022 - 23h42

O Fluminense acertou, na noite desta terça-feira, a contratação do goleiro Fábio, de 41 anos de idade. O jogador, que esteve no Cruzeiro por 17 temporadas, ficou livre no mercado após a decisão da não renovação de contrato tomada pela nova direção do clube. A informação foi dada pelo canal 'Raiz Tricolor' e confirmada pelo LANCE!.

Fábio é o novo reforço do Fluminense (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Fábio é o novo reforço do Fluminense (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Fábio é aguardado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para a realização de exames médicos e deve assinar um contrato de uma temporada com o Fluminense.

Publicidade

Para a temporada, o Fluminense conta com quatro goleiros no elenco principal. Marcos Felipe, que recentemente testou positivo para Covid-19, Muriel, Pedro Rangel e Gustavo Ramalho, sendo que os dois últimos ainda não estrearam nos profissionais.

Por conta do avanço da contaminação do coronavírus, o clube entendeu que seria uma boa ideia contar com três goleiros prontos para a disputa da temporada e principalmente da Libertadores.

Recentemente, Fábio teve seu nome ligado fortemente ao América-MG nos últimos dias. O clube mineiro se interessou na contratação do jogador após Matheus Cavichioli, titular da equipe, ter sido diagnosticado com um problema cardíaco.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se