Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Fernando Diniz rasga elogios à atuação do Fluminense contra o Botafogo

27 jun 2022 - 11h21
Compartilhar

O Fluminense emplacou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Os tricolores venceram o clássico contra o Botafogo e entraram no G6 da Série A.

A equipe das Laranjeiras foram dominantes mesmo fora de casa. Tanto que o técnico Fernando Diniz rasgou elogios a atuação tricolor.

Publicidade

"O Fluminense fez um grande jogo, divido também as próprias dificuldades que o Botafogo impôs. A gente acabou dominando a posse desde o início do jogo, mas especialmente no segundo tempo, isso ainda foi mais preponderante. Concordo que poderíamos ter finalizado um pouco melhor em alguns lances, mas a equipe está de parabéns", disse.

Para Fernando Diniz, o placar no clássico não mostrou o domínio do Fluminense.

"Jogar um clássico que você tem praticamente 80% de posse e não cedemos quase nada de contra-ataques para o Botafogo, acho que temos que elogiar ao máximo o time. A gente sabe que no futebol a coisa mais difícil que tem é jogar contra linha baixa, e a mais fácil é marcar em linha baixa, então o Fluminense tem todos os méritos. Fizemos o gol, mas criamos outras chances, tivemos volume de escanteio, chute, finalização… Acho que o resultado de 1 a 0 não traduz o jogo de nenhuma forma", declarou.

O Fluminense terá a semana para trabalhar visando o duelo de sábado contra o Corinthians, no Maracanã.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações