Diniz elogia atuação do Fluminense, mas lamenta vantagem mínima

24 jun 2022 - 16h30

O Fluminense venceu o Cruzeiro e saiu na frente pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os tricolores dominaram o confronto e fizeram 2 a 1 no Maracanã.

O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação da equipe, mas lamentou a diferença mínima de gols.

Publicidade

"Dentro do campo continuamos com volume muito grande de produção ofensiva e também limitando muito as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando estava 10 contra 10, depois com um jogador a menos fica difícil para todo mundo. Mas, diferentemente do que aconteceu contra o América-MG, o time já tinha treinado um pouco mais, tido a experiência lá em Belo Horizonte, então teve repertório para poder fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais. O que ficou de ruim foi que o placar teria que ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo", disse.

O Fluminense atuou com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo. Com o resultado, os tricolores vão jogar pelo empate contra O Cruzeiro, no duelo de volta, no Mineirão.

Os tricolores voltam a campo neste domingo, quando terão o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. A partida será a última do atacante Luiz Henrique pelo clube.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se