Corinthians vence o Fluminense e encosta na liderança de seu grupo pelo Brasileiro sub-20

3 jul 2022 - 18h06

O Corinthians conquistou bom resultado na tarde deste domingo pelo Brasileirão sub-20. No Parque São Jorge, a equipe do técnico Danilo, ex-meia do Timão, recebeu o Fluminense, pela quarta rodada da competição, e venceu por 1 a 0. O resultado deixa o clube encostado na liderança do grupo B do torneio.

O primeiro e único gol do jogo saiu já no segundo tempo. Aos 5 minutos da etapa, após boa trama pelo meio de campo, a bola ficou perdida na área carioca. Assim, Arthur foi oportunista para dominar, limpar a marcação e, de pé esquerdo, mandar no canto. Um belo lance individual.

Publicidade

Desta forma, o Corinthians chega às três vitórias em quatro jogos pela competição. No momento, são nove pontos somados, um a menos do que o Vasco, quem lidera a chave até aqui. Enquanto isso, o Fluminense está bem abaixo, no oitavo posto com quatro pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians terá pela frente o Grêmio, fora de casa. A bola rola às 15h (de Brasília) do próximo sábado, dia 9 de julho. Já o Fluminense encara, em seus domínios, o Madureira, às 14h45 desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se