Cano brilha pelo Fluminense e atinge melhor marca da carreira no Brasil

3 jul 2022 - 16h03

A torcida do Fluminense já se acostumou a comemorar os gols de Germán Cano. Por sinal, o jogador já atingiu a sua melhor marca da carreira atuando no futebol brasileiro. Neste sábado, na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão, Cano marcou duas vezes e chegou a 25 gols no ano, melhor marca dele no Brasil.

Na temporada 2020, a primeira pelo Vasco, Cano fez 24 gols em 51 jogos. No ano passado, ainda pela equipe cruzmaltina, o argentino balançou a rede 19 vezes em 50 partidas. Agora, com a camisa do Fluminense, são 25 gols em 42 partidas, o que significa uma média de 0,59 gol por jogo.

Publicidade

Cano está na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. No momento, está empatado com Calleri, do São Paulo, no topo do ranking, cada um com nove gols no torneio. O Tricolor Paulista ainda joga nesta rodada.

Contra o Corinthians, Cano exibiu o conhecido faro de gol. No primeiro tempo, após falta cobrada por Arias, ele marcou de cabeça. Na comemoração, ele trocou o "L" pelo gesto de coração, característico de Fred, que vive os últimos momentos da carreira. Na etapa final, após cruzamento de Samuel Xavier, o centroavante argentino bateu de primeira e marcou novamente.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações