Bastidores de vitória do Fluminense tem discursos inflamados e festa da torcida no Maracanã

Tricolor bateu o Cuiabá por 1 a 0 e se consolidou ainda mais na briga pelo título do Brasileirão na temporada

9 ago 2022 - 15h50

O Fluminense divulgou, nesta terça-feira, os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas imagens, discursos inflamados antes do confronto, marcado pela festa dos mais de 46 mil torcedores presentes no estádio. Nino e Fábio lideraram as palavras para os companheiros.

Nino fez discurso inflamado no vestiário antes de jogo do Fluminense (Foto: Reprodução)
Nino fez discurso inflamado no vestiário antes de jogo do Fluminense (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Sete meses, rapaziada. Sete meses de entrega. Sabemos o que é preciso para sermos campeões. Quando deixamos no começo ou no final, tivemos que nos doar mais. Mas são pontos importantes que deixamos para trás. Hoje não vamos deixar. Ligados até o final. Entrega até o final. Está chegando a nossa hora - disse Fábio.

Publicidade

Após o confronto, Germán Cano, autor do gol logo nos primeiros minutos, exaltou o resultado e o momento com 30 gols na temporada.

Com a maior invencibilidade em brasileiros desde 2012, o Fluminense tem a semana livre para preparar-se para o confronto com o Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo, que deve ser o mais complicado dessa ótima sequência de Fernando Diniz. O confronto será às 19h.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações