André desconversa sobre interesse europeu: "Estou muito feliz no Fluminense"

12 ago 2022 - 11h48
(atualizado às 12h06)

O Fluminense vem sofrendo com o assédio dos clubes europeus por seus principais jogadores. O presidente Mário Bittencourt admitiu que o clube precisa negociar atletas para manter as contas em dia.

O volante André vem sendo um dos jogadores cobiçados pelos europeus. No entanto, o tricolor afirmou que seu foco está unicamente no Fluminense.

Publicidade

"Estou muito feliz no Fluminense. Isso é o mais importante. Muito feliz de estar com meus companheiros. Sei que é normal ter sondagens por todos que sobem da base. Não só aqui no Fluminense, mas estou muito focado aqui, já que temos dois objetivos difíceis na Copa do Brasil e no Brasileiro. No final do ano, ninguém sabe o que vai acontecer, nem sei se estarei vivo. Pensar no dia a dia e conquistar esses objetivos", disse.

André será titular novamente neste domingo, contra o Inter, no Beira-Rio. Sem poder contar com Nonato, o volante falou sobre as opções do técnico Fernando Diniz.

"Nosso time tem um elenco muito forte, todos tem capacidade de ser titular. O que muda do Martinelli pro Felipe é o estilo de jogo. Felipe tem bola longa, poder de marcação e liderança. Martinelli sai mais pro jogo, mais versátil. Dois jogadores de extrema qualidade e que estão prontas para entrar na vaga do Nonato", declarou.

Publicidade

Nonato pertence ao Internacional. Por isso, não poderá encarar o clube gaúcho. Mesmo assim, o Fluminense vai em busca da vitória para seguir na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília), deste domingo.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se