Abel Braga analisa estreia de reforços do Fluminense e defende Felipe Melo

28 jan 2022 - 17h01

O Fluminense foi derrotado na estreia do Campeonato Carioca. Os tricolores decepcionaram atuando com vários dos reforços contratados para esta temporada. O técnico Abel Braga escalou alguns reforços desde o início. Outros entraram no decorrer da partida contra o Bangu. O comandante falou sobre o que achou dos novos contratados.

"O Cristiano sentiu um pouquinho o jogo. O Pineida entrou em uma situação já difícil, não o coloquei na esquerda porque perdi a profundidade porque ele é destro, vai levar a bola para dentro. Mas é um jogador que dá opção de um lado e de outro. O Cano, a bola chegou pouco. Tivemos domínio, posse, finalizações, mas para ele a bola que chegou ", disse.

Publicidade

O gol da vitória do Bangu veio após erro de Felipe Melo. No entanto, Abel Braga saiu em defesa do experiente jogador.

"O Felipe Melo foi dentro do que era esperado, jogador que passa uma experiência grande, liderança. Com certeza, com mais tempo também, a possibilidade de subir todos os jogadores, e os próprios que estavam aqui, é muito grande. O Nathan fez um bom jogo, mas fiquei surpreso realmente com o segundo tempo que fez o Yago e o jogo todo do André. O Willian Bigode se movimentou muito bem. Estou satisfeito com todos eles", declarou.

O Fluminense vai em busca da recuperação contra o Madureira, neste domingo, no Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações