Vampeta relembra trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e brinca: 'Poderia ter ficado para atrapalhar mais'

Comentarista da Jovem Pan fez questão de elogiar Dorival Júnior no programa 'Canelada'

3 ago 2022 - 16h14

Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena. Durante o programa "Canelada FC" da última terça-feira, Vampeta relembrou o trabalho de Paulo Sousa e fez questão de elogiar Dorival Júnior.

Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Foto: Lance!

- O Paulo Sousa poderia ter ficado mais um pouquinho para atrapalhar mais (risos). Só isso. Paulo Sousa botava Everton Ribeiro de lateral esquerdo, Marinho de lateral esquerdo, Rodinei de ponta direita e Pedro não entrava. Dorival botou as peças certinhas em seu lugar - declarou Vampeta.

Publicidade

Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início do ano com o objetivo de reformular o elenco rubro-negro. Apesar da expectativa criada, o treinador não conseguiu apresentar um trabalho convincente e acabou sendo demitido pela diretoria rubro-negra.

Com Dorival, o Flamengo vem tendo boas atuações e espera ser coroado com títulos no final do ano. A vitória em cima do Corinthians na Neo Química Arena serviu para dar ainda mais confiança para o elenco rubro-negro no restante da temporada.

O time de Dorival volta a campo no sábado, contra o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se