Torcedor cai de cabeça ao xingar goleiro do Fla; assista

Diego Alves foi em direção às arquibancadas, onde estavam torcedores do Athletico-PR, para justificar o lance de pênalti marcado

22 out 2021 - 13h10
(atualizado às 14h05)
Diego Alves tem grandes números e conquistas vestindo a camisa do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Diego Alves tem grandes números e conquistas vestindo a camisa do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Foto: Lance!

O clima tenso e de reviravoltas ao longo do segundo tempo de Athletico-PR 2x2 Flamengo, na última quarta-feira (20), pela ida das semifinais da Copa do Brasil, promoveu uma cena inusitada entre o goleiro Diego Alves e torcedores da equipe paranaense, na Arena da Baixada.

Assim que o juiz Luiz Flavio de Oliveira assinalou pênalti em Rodrigo Caio aos 50 minutos da etapa final, Diego Alves se dirigiu a atleticanos, revoltados, atrás de seu gol, e tentou justificar a marcação do lance na outra área, cuja cobrança da penalidade foi convertida por Pedro.

Publicidade

Diego Alves pediu calma aos torcedores, mas um deles, exaltado, ao se apoiar na mureta de separação entre a arquibancada e o gramado, caiu de cabeça em frente aos seguranças. Além disso, muitos xingamentos foram registrados pela torcida local. Assista abaixo:

O jogo da volta entre Flamengo e Athletico será no dia 27, no Maracanã - sem o critério do gol qualificado, é bom lembrar. Antes, o clube carioca enfrentará o Fluminense, no mesmo palco, às 19h deste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações