Técnico do Sport 'lamenta' ausência de Renato contra o Flamengo e critica o treinador: "Não tem ética"

29 nov 2021 - 22h24
(atualizado às 22h24)

O Sport luta contra o rebaixamento no Brasileirão e, pela próxima rodada, encara um conturbado Flamengo, que demitiu o treinador Renato Gaúcho após ser derrotado na final da Libertadores pelo Palmeiras. Gustavo Florentín, técnico do Leão da Ilha, fez duras críticas a Renato.

"Uma pena que Renato Gaúcho não estará contra nós pois ele não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhar em sua cara. Uma pena, sinto muito, porque queria olhá-lo na cara como homem, mas nós vamos entrar para ganhar", disse.

Publicidade

As críticas podem estar relacionadas à suposição de que Renato Gaúcho tenha entregado propositalmente um empate na partida entre Grêmio e Flamengo pela rodada passada. Os cariocas iam ganhando por 2 a 0 até os 30 do segundo tempo, mas levaram dois gols.

Voltando a falar do confronto frente ao Flamengo, Florentín convocou a torcida para lotar a Arena Pernambuco e prometeu muita entrega de seus jogadores para vencer a partida.

"Meu jogadores têm foco no Flamengo, que temos que ganhar. Para isso, convido a torcida para ocupar os 23 mil lugares que tem na Arena com a camisa, os jogadores vão entrar com sangue", disse.

Sport e Flamengo se encontram  na próxima sexta-feira às 20h (de Brasília). Para escapar da degola, o Sport precisa de um milagre. Enquanto isso o Flamengo joga para assegurar o vice-campeonato do Brasileirão, com um título iminente do Atlético-MG.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações