Que golaço! Na web, Gabigol promete encontro especial com torcedor do Flamengo

Portador de necessidades especiais, torcedor do Flamengo Guilherme irá realizar sonho de conhecer Gabigol após viralizar na internet. Narrador da ESPN exalta artilheiro

22 jan 2022 - 10h38
(atualizado às 14h16)

Artilheiro do Flamengo e constantemente exaltado por torcedores do clube carioca, o atacante Gabigol marcou mais um golaço, nesta sexta-feira. Por meio de sua rede social, o jogador prometeu realizar um sonho de um pequeno apaixonado pelo Rubro-Negro. Guilherme, que "fala o dia todo sobre Gabigol", vibrou com o carinho do atleta.

Atacante do Flamengo, Gabigol já é um dos maiores artilheiros do clube (Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP)
Atacante do Flamengo, Gabigol já é um dos maiores artilheiros do clube (Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP)
Foto: Lance!

Guilherme, que mora na cidade de Barras, no Piauí, é portador de necessidades especiais. Foi por meio de uma mensagem dela no Twitter que Gabigol descobriu o sonho do garoto. Gabi escreveu em resposta que iria dar um jeito de concretizar o encontro.

Publicidade

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- A reação dele é incrível. Ele ficou muito emocionado que não conseguia nem falar, Gabigol. Obrigada, João Guilherme (narrador dos canais esportivos do Grupo Disney), por seu apoio e agradeço ao Gabigol também, que vai realizar esse sonho lindo do meu guerreiro - digitou ela, pelo Twitter.

Ao todo, a publicação do jogador do Flamengo (veja abaixo) teve cerca de 45 mil curtidas e mais de mil comentários. O garoto não conteve o entusiasmo ao saber da novidade. Gabigol ainda recebeu muitos elogios pela promessa. Um deles veio de João Guilherme.

- Que lindo! Parabéns, Gabigol. Atitudes como essa não tem preço - escreveu o narrador da ESPN.

Publicidade

Enquanto planeja a visita ao pequeno Guilherme, Gabigol já está concentrado na próxima temporada do Flamengo, que começa nesta quarta-feira, pelo Cariocão. O atacante, vice-campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2021, inclusive, havia se reapresentado ao clube mais cedo durante suas férias.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações