Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Pedro vive a expectativa pelo 50º gol e por um lugar cativo no Flamengo

Atacante mira a Seleção Brasileira e sabe que brilhando diante do Fluminense, ganhará pontos importantes com o técnico Tite

29 mai 2022 07h08
| atualizado às 11h36
Compartilhar

Em grande fase, Pedro vive a expectativa de se firmar como titular do Flamengo e o clássico com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, às 18h, pelo Brasileirão, será definitivo para essa confirmação. O Rubro-Negro terá todos os jogadores do setor ofensivo à disposição, indicando que os escolhidos podem se considerar os donos da posição.

Pedro chegou ao Flamengo em 2020 após uma curta passagem pelo Fiorentina (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Pedro chegou ao Flamengo em 2020 após uma curta passagem pelo Fiorentina (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Pedro tem total condição de pleitear uma dessas vagas. Afinal de contas, o atacante deixou a sua marca nos últimos três jogos, balançando a rede cinco vezes nas últimas seis partidas, retomando a confiança após ter amargado um jejum de 13 jogos sem gol.

Publicidade

O momento iluminado faz Pedro voltar a sonhar com a Seleção Brasileira e ele sabe que marcar em Fla-Flu pode recolocá-lo no radar de Tite.

- Se trata de clássico e todo clássico é difícil, independentemente do momento do adversário. Nosso foco é sempre ganhar, mas sempre com respeito. É entrar para vencer, com sabedoria, firme, para conquistar a vitória e subir na tabela do Brasileirão.

Como motivação extra, Pedro tem a expectativa de alcançar o 50º gol com a camisa do Flamengo. De quebra, o atacante colocaria em prática a lei do ex, encerrando uma escrita de seis jogos sem marcar contra o time que o revelou. Ao todo, o atacante fez dois sobre o Tricolor, justamente nos dois primeiros jogos.

Publicidade

O Flamengo é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro com 9 pontos. Já o Fluminense está na parte de cima da tabela, na 7ª posição, com 11 pontos.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações