Para Sormani, Flamengo deveria contratar Jorge Jesus para 'cair o mito'

Comentarista dos canais esportivos Disney crê que retorno do técnico português ao Rubro-negro provaria que a temporada de 2019 foi única

30 nov 2021 - 23h13
(atualizado às 23h13)

Durante o programa 'Futebol 90' desta terça-feira, o comentarista Fábio Sormani opinou sobre um possível retorno do técnico português Jorge Jesus ao Flamengo após a queda de Renato Gaúcho. Para o jornalista, uma volta do treinador campeão com o Rubro-negro em 2019 seria bom para o clube pois ele não conseguiria atingir os mesmos resultados.

Após conquistar a Libertadores e o Brasileirão com o Flamengo, Jorge Jesus retornou ao Benfica, de Portugal (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Após conquistar a Libertadores e o Brasileirão com o Flamengo, Jorge Jesus retornou ao Benfica, de Portugal (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Foto: Lance!

- Acho que para o bem do Flamengo, eles precisavam trazer o Jorge Jesus. Para cair esse mito. Eu volto a insistir, vamos olhar o retrospecto, vamos pegar o Flamengo nos últimos seis meses do Jorge Jesus, já não era o mesmo Flamengo - explicou o comentarista.

Publicidade

- Parar com essa história e deixar os outros treinadores treinarem em paz - completou Fábio Sormani.

A vitória do Flamengo desta terça-feira sobre o Ceará por 2 a 1 evitou a confirmação do título nacional do Atlético Mineiro nesta noite. As chances do Flamengo ainda são apenas matemáticas. A diferença é de oito pontos restando nove em disputa.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se