Neymar indica renovação com Al Hilal e frustra planos do Flamengo para 2025

Atacante afirmou desejo de disputar Mundial de Clubes com o clube saudita

17 jun 2024 - 11h35

Com contrato até junho de 2025 com o Al Hilal, mas desejado pelo Flamengo, Neymar deu indícios de que pode renovar seu contrato com a equipe de Jorge Jesus. Em entrevista à Fifa, o atleta afirmou que pretende jogar o Super Mundial de Clubes com a equipe saudita.

Foto: Lance!

- É uma honra para mim jogar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 defendendo o Al-Hilal. Os melhores clubes do mundo e os melhores atletas do mundo estarão lá, e obviamente este é o lugar onde o Al-Hilal e meus companheiros deveriam estar. As expectativas para o torneio são enormes e tenho certeza que estaremos prontos para representar nossos torcedores.

Publicidade

O novo formato do Mundial de Clubes será inaugurado no dia 15 de junho, enquanto a final será realizada no dia 13 de julho. Caso Neymar de fato pense em atuar na competição com o Al Hilal, o atleta precisaria renovar seu vínculo.

Na última semana, o astro da Seleção Brasileira foi especulado no Flamengo após assistir ao jogo do time de Tite no Maracanã, entrar no vestiário para conversar com o elenco e entrevistas demonstrando seu amor ao clube. No entanto, os planos do Rubro-Negro talvez precisem esperar.

Contratado pelo Al Hilal na temporada passada por dois anos, o atleta tem uma cláusula de renovação automática até junho de 2026. Em 2023/2024, o atacante fez apenas cinco jogos com a equipe saudita por conta de uma grave lesão no joelho.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações