Mauro Cezar questiona utilização de Diego Alves no Flamengo: 'Por que renovaram contrato?'

Comentário do jornalista veio após nova falha de Hugo Souza, neste sábado, contra o Ceará

14 mai 2022 - 21h12
(atualizado às 21h12)

O Flamengo deixou escapar mais uma vitória neste sábado no Campeonato Brasileiro levar gol de empate do Ceará aos 46 minutos do segundo tempo. Nino Paraíba cobrou falta e encobriu Hugo Souza, que estava adiantado no lance. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar questionou a utilização de Diego Alves.

Diego Alves não tem recebido oportunidades com Paulo Sousa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Diego Alves não tem recebido oportunidades com Paulo Sousa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

- Você sabia que no Brasileirão 2021 Diego Alves fez apenas 26 (68% do campeonato) partidas. Foram 16 jogos no Rio de Janeiro e só 10 fora. A ausência hoje, no Ceará, pode ser vista como algo absolutamente normal. É possível contar com ele? Não parece. Por que renovaram contrato? - escreveu Mauro Cezar.

Publicidade

Titular do Flamengo nas últimas temporadas, Diego Alves perdeu espaço após a chegada de Paulo Sousa, em janeiro. Hugo Souza ascendeu à titularidade com o técnico português, enquanto o veterano foi para o banco de reservas. No último mês, o Rubro-Negro acertou com Santos, goleiro ex-Athletico Paranaense.

Hugo Souza vem sendo alvo de críticas da torcida do Flamengo nas últimas semanas. Antes da falha deste sábado, o goleiro também já havia errado contra o Botafogo na última semana, o que custou o resultado ao time. Titular nos últimos jogos, o goleiro Santos se lesionou e ficará algumas semanas fora de ação.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações