Mauro Cezar alerta Flamengo para jogo da Libertadores: 'Uma Flamengada não é algo descartado'

Comentarista afirmou no programa 'Bate Pronto' desta quarta-feira que o Tolima é um time perigoso

6 jul 2022 - 15h20

Mauro Cezar analisou o confronto entre Flamengo e Tolima no programa "Bate Pronto" desta quarta-feira. O comentarista frisou que não existe nada resolvido e ressaltou que uma "Flamengada" não é algo descartado.

Flamengo e Tolima se enfrentam nesta quarta no Maracanã (Reprodução/Jovem Pan)
Flamengo e Tolima se enfrentam nesta quarta no Maracanã (Reprodução/Jovem Pan)
Foto: Lance!

- Eu não acho que seja muito favorito (Flamengo). Existe um favoritismo natural, porque venceu o primeiro jogo e vai atuar em casa. Não pode fazer nada parecido com que fez na semana passada, porque foi uma atuação ridícula. Merecia perder ou no máximo empatar. Acho que pode ser um jogo perigoso, assim como foi o jogo do Emelec com Atlético ontem - analisou Mauro no programa da Jovem Pan.

Publicidade

- É bom tomar muito cuidado com os contra-ataques, porque o Tolima vai ter campo para contra-atacar. O time mostrou capacidade de incomodar. Acho um jogo perigoso, não tem nada resolvido. Uma "Flamengada" não é algo descartado. É um time perigoso - completou o comentarista.

Com a vitória no jogo de ida, o Flamengo precisa apenas de um empate no Maracanã para conseguir a classificação. Caso o Rubro-Negro consiga um resultado positivo nesta noite, enfrenta o Corinthians nas quartas de final da Libertadores.

Flamengo e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Mais de 42 mil rubro-negros estarão presentes no Maracanã para acompanhar o confronto.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações