Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Flamengo x Tolima: prováveis times, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores

5 jul 2022 - 16h52
(atualizado às 16h52)
Compartilhar

Nesta quarta-feira, Flamengo e Tolima se enfrentam no Maracanã, às 21h30, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. No confronto de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e, assim, avança de fase com qualquer empate. Entretanto, vitória do time de Ibagué por um gol de diferença força a decisão por pênaltis.

O Rubro-Negro já avança de fase com um empate (Arte Lance!)
O Rubro-Negro já avança de fase com um empate (Arte Lance!)
Foto: Lance!
aceholder

Para a partida, o técnico Dorival Júnior contará com o retorno de João Gomes, que cumpriu suspensão no confronto de ida, e dos jogadores que haviam testado positivo para a Covid-19. Dessa forma, Willian Arão, Fabrício Bruno, Matheus França e Diego Alves ficam à disposição do treinador.

Publicidade

Outro que pode jogar é Rodrigo Caio. O zagueiro ficou de fora dos dois últimos jogos por causa de uma inflamação no joelho esquerdo e ficou no Rio de Janeiro para realizar trabalho de controle de carga. Recuperado, o camisa 3 está à disposição de Dorival Júnior.

Pelo lado do Tolima, Marulanda, Anderson Plata e Andres Ibarguen ficaram de fora do jogo de ida por causa de lesão. Dessa forma, o trio não tem presença garantida para enfrentar o Flamengo no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo x Deportes Tolima

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e Horário: 29/06/2022, às 21h30

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Auxiliares: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Publicidade

Quarto árbitro: José Mendez (PAR)

VAR: Eber Aquino (PAR)

Onde assistir: ESPN, Star+ e em Tempo Real do LANCE!

Publicidade

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, David Luiz (Pablo) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.

Desfalques: Bruno Henrique (DM)

Pendurados: -

Publicidade

Suspensos: -

TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)

Domínguez; Riascos, Quiñónes, Moya e Junior Hernández; Rovira, Ureña e Raziel García; Lucumí, Luis Miranda e Juan Caicedo.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações