Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

'Flamengo errou ao demitir Rogério Ceni', dispara Milton Neves

Apresentador afirmou que Flamengo estaria melhor com atual treinador do São Paulo do que com Renato Gaúcho

24 out 2021 17h29
| atualizado às 17h29
Compartilhar

Após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Flamengo no último sábado, o apresentador Milton Neves criticou o trabalho de Renato Gaúcho no comando dos Rubro-negros. Em sua coluna no portal UOL, o jornalista voltou a afirmar que a diretoria do clube errou ao demitir Rogério Ceni, hoje no São Paulo, e estaria melhor com ele.

- Parece que o gás do Flamengo realmente acabou, amigos! E a queda vem justamente faltando cerca de um mês para a final da Libertadores! Cada vez menos confiável e dependente de brilhos individuais, o time de Renato Gaúcho chegou ao terceiro jogo sem vitória. Diante do valente Fluminense, neste sábado, no Maracanã, o Mengão estava desfalcado, é verdade. Mas não é desculpa - avaliou o apresentador.

Publicidade

- Venho falando aqui nos últimos dias que está cada vez mais claro que o Fla errou ao demitir Rogério Ceni. Hoje no São Paulo, Ceni tinha problemas na Gávea, é verdade, mas tinha um time absolutamente organizado e competitivo, que fatalmente entraria nos trilhos. Acreditem, o Mengão estaria muito melhor! Em queda livre, Fla vai acabar entregando Libertadores para o Verdão - completou Milton Neves.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Athletico Paranaense pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O primeiro jogo terminou 2 a 2, deixando a decisão para o Maracanã.

Rogério Ceni foi demitido pelo Flamengo no início de Julho e assumiu em outubro (Foto: Van Campos/OFotográfico)
Foto: Lance!
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações