Flamengo anuncia contratação da atacante argentina Sole Jaimes

Jogadora assina com o Rubro-Negro, mas só se apresenta após disputar a Copa América

1 jul 2022 - 20h05
(atualizado às 20h05)

O Flamengo anunciou a contratação de Sole Jaimes. A atacante argentina que estava no Napoli-ITA na última temporada, já assinou o contrato para atuar no time feminino rubro-negro. Contudo, só se apresentará após sua participação na Copa América.

Sole Jaimes atuou no Napoli-ITA na última temporada (Divulgação/Napoli)
Sole Jaimes atuou no Napoli-ITA na última temporada (Divulgação/Napoli)
Foto: Lance!

Sole Jaimes iniciou sua carreira no Boca Juniors-ARG, mas se destacou quando brilhou e conquistou um título nacional pelo Santos. Ao todo foram 19 gols em 21 jogos com a camisa da equipe paulista.

Publicidade

A argentina também atuou pelo Lyon-FRA, onde conquistou a Champions League e o Campeonato Francês. Além disso, já disputou Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos pela seleção da Argentina. Ao ser anunciada, a atacante afirmou estar feliz por retornar ao Brasil vestindo a camisa do Flamengo.

- É uma alegria imensa retornar ao Brasil e poder vestir o Manto Sagrado. Vou dar meu máximo pra ajudar o time a vencer os jogos e, pra isso, não vai faltar raça e nem entrega. Estou muito feliz com a oportunidade e não vejo a hora de me juntar às minhas companheiras para buscarmos nossos objetivos. Isso aqui é Flamengo - afirmou Sole.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações