Fabrício Bruno, do Flamengo, inicia fisioterapia após realizar cirurgia; Thuler pode voltar

20 mai 2022 - 17h56

A questionada zaga do Flamengo pode receber reforços nos próximos meses. Dois nomes podem estar à disposição a partir de julho: Fabrício Bruno e Matheus Thuler.

O primeiro passou por uma cirurgia no pé esquerdo após sofrer uma lesão rara. O departamento médico rubro-negro tentou um tratamento convencional, mas acabou optando pela intervenção cirúrgica. O jogador retornou ao CT do Ninho do Urubu nesta sexta-feira e iniciou os trabalhos de fisioterapia.

Publicidade

Sem atuar desde a final do Carioca no dia 30 de março, o ex-jogador do Bragantino ainda deve esperar uns 60 dias para voltar a campo com a camisa do Flamengo.

Cria da base do clube, Matheus Thuler pode ser outro reforço em breve. Aos 23 anos, o zagueiro estava emprestado ao Montpellier, da França, que chegou a indicar que exerceria sua opção de compra. Entretanto, passando por uma grave crise financeira, o clube europeu desistiu do negócio.

O futuro de Thuler ainda não está acertado, mas por ter atuado na Europa nesta temporada, só pode atuar no Brasil a partir de julho, quando se abrirá a janela de transferências.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se