Expulsão de Léo Pereira, atuação de Andreas e Arrascaeta nervoso: Veja os principais assuntos na web

Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0 e garantiu uma vantagem para o jogo de volta da semifinal da Libertadores

23 set 2021 - 00h18
(atualizado às 00h28)

O Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique mas, nas redes sociais, os principais assuntos do jogo tiveram outros protagonistas. O meia Andreas foi muito elogiado e era, até a expulsão do zagueiro Léo Pereira, o tópico mais comentado no Twitter. Além do defensor e do volante, o meia Arrascaeta, que não participou da partida, também esteve entre os mais mencionados.

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Barcelona (EQU) na primeira partida da semifinal da Libertadores no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Barcelona (EQU) na primeira partida da semifinal da Libertadores no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Foto: Lance!

- Andreas Pereira pode jogar na posição que o Flamengo precisar em seu meio-campo, ok? - elogiou o jornalista Mauro Cezar Pereira.

Publicidade

- Andreas Pereira jogando demais, bateu uma coisa no cara quer virou um Pitbull em campo - avaliou um torcedor do Flamengo.

- Beleza que a expulsão irrita porque não tinha necessidade nenhuma, mas vamos valorizar a caprichada que ele deu na cotovelada. Não foi qualquer coisa não... Fechou a guarda certinha e esperou o melhor momento para colar o braço. Está de parabéns Léo Pereira - brincou um torcedor irritado com a expulsão do zagueiro nos momentos finais do jogo.

- E o Arrascaeta agoniado com o Flamengo! Gente como a gente! - brincou uma torcedora compartilhando uma foto do meia uruguaio tenso durante a partida.

O Flamengo volta a enfrentar o Barcelona de Guayaquil (EQU) na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, no Equador para definir o segundo finalista da Libertadores 2021. Do outro lado da chave, Palmeiras e Atlético Mineiro definem o confronto na terça-feira.

Publicidade

Veja estas e outras publicações originais abaixo!

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações