Ex-jogadores do Flamengo acompanham a vitória contra o Grêmio no Maracanã

Com gritos de 'volta', Rodinei foi um dos mais aclamados pelos rubro-negros na noite de quinta-feira

14 jun 2024 - 15h09
(atualizado às 15h54)
Foto: Lucas Bayer/Jogada10 - Legenda: Rodinei, Hugo e Kennedy no Maracanã / Jogada10

Com o fim da temporada europeia, brasileiros que atuam no Velho Continente aproveitam as férias para retornar ao país e rever familiares e amigos. Mas, além disso, muitos também utilizam esse tempo livre para visitar seus ex-times. Foi o que aconteceu na partida entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, que contou com cinco atletas que passaram pelo Rubro-Negro.

A reportagem do Jogada10, que esteve no Maracanã, registrou as presenças de Rodinei, Hugo Souza e Kennedy no estádio. Além deles, Otavio e Matheus França também estiveram no local.

Publicidade

Rodinei, aliás, escutou gritos de "volta" de torcedores. O lateral-direito, no radar da Seleção Brasileira, acabou de conquistar o título da Conference League pelo Olympiacos, da Grécia.

Aliás, desses, apenas o goleiro Hugo Souza ainda tem vínculo com o Flamengo. Ele disputou a última temporada no Chaves, por empréstimo. Seu contrato com o clube carioca vai até o fim de 2025. O seu futuro no Mais Querido, no entanto, é incerto.

Ex-jogador do Fluminense também esteve no estádio

Além dos ex-jogadores do Flamengo, Marcos Paulo, revelado pelo Fluminense, também esteve no Maracanã. No início do ano, o atleta, atualmente no Atlético de Madrid, esteve no radar do Mais Querido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações