Eric Faria opina sobre nova casa do Flamengo: 'Rio de Janeiro não precisa de outro estádio'

Jornalista diz não se opor a projeto rubro-negro, porém pede mais cuidado com Maracanã

17 ago 2022 - 19h28
(atualizado às 20h56)

O Flamengo já trabalha para construir um novo estádio, e o presidente do clube, Rodolfo Landim, já falou em capacidade para no mínimo 100 mil pessoas. Para o jornalista Eric Faria, no entanto, o Rio de Janeiro não precisa de outro estádio.

Eric Faria opinou que o Rio de Janeiro não precisa de um novo estádio (Reprodução)
Eric Faria opinou que o Rio de Janeiro não precisa de um novo estádio (Reprodução)
Foto: Lance!

- Talvez eu seja um sonhador. Acho que o Rio de Janeiro não precisava de um novo estádio. Posso ser um pouco saudosista também, mas eu tenho uma grande relação com o Maracanã. Eu amo estar ali. Então, pode ter ocorrido mudanças durante os anos, mas acredito que a alma ainda está presente ali - disse o jornalista durante o "Charla Podcast".

Publicidade

- O Maracanã precisa ajeitar uma coisinha ou outra em termos de contrato. É um estádio tão especial, muito central, consegue atender todo mundo bem. Que outro lugar o torcedor poderá chegar de ônibus, trem e metrô? O Maracanã é o estádio mais famoso do mundo. Não sou contra o novo estádio do Flamengo, mas o Maracanã precisa ser bem tratado - completou Eric.

As palavras de Rodolfo Landim foram para alguns torcedores no último domingo, durante o jogo contra o Athletico Paranaense. O mandatário Rubro-Negro ainda completou afirmando que o Maracanã serviria para fazer os jogos "pequenos".

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações