Diego manda mensagem para a torcida do Flamengo, e Gabigol pede: 'Leiam com atenção'

Diego admitiu o momento instável do Flamengo e destacou a importância do trabalho e da dedicação para reverter o cenário

26 jun 2022 - 14h23
(atualizado às 14h23)
Diego durante o jogo contra o América-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Diego durante o jogo contra o América-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Após a vitória do Flamengo sobre o América-MG por 3 a 0, no último sábado, Diego Ribas mandou uma mensagem para a torcida. Nas redes sociais, o meio-campista admitiu o momento instável do time e destacou a importância do trabalho e da dedicação para reverter o cenário. Ele ainda se declarou ao clube e afirmou que o grupo se entregará "de corpo e alma" para que o Rubro-Negro seja "cada vez mais vencedor".

VEJA A PUBLICAÇÃO DE DIEGO

Publicidade

Querido torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação! Afinal, não tem nada que nos faça mais feliz do que jogar bem, vencer, sermos campeões e receber o reconhecimento de todos vocês. Os erros que cometemos nos incomodam, as derrotas tiram nosso sono, as vaias machucam e nos entristecem. Somos privilegiados de vestir essa camisa e sabemos muito bem o que ela representa! Enquanto estivermos aqui, nos entregaremos de corpo e alma para que esse clube seja cada vez mais vencedor! Podem ter certeza disso!

E quanto a mim, sigo apaixonado pelo que faço e entusiasmado pelo que vem pela frente, vivendo e respeitando os ciclos da vida, em paz e fazendo tudo que está no meu alcance! Seja dentro do campo (onde quero sempre estar), ou fora, para que tudo aconteça da melhor maneira possível! Te amo, Flamengo

Diego recebeu apoio de companheiros e ex-companheiros na publicação. Um deles foi Gabigol, que pediu a Nação para ler a mensagem do camisa 10 com atenção:

Publicidade
Mensagens de Renê, João Gomes e Gabigol na publicação de Diego Ribas (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

O Flamengo, agora, vira a chave para Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Tolima-COL no Estádio Manuel Murillo Toro. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações