David Luiz é relacionado e poderá ser titular do Fla em semi

Sem jogar uma partida desde 2 de maio, quando defendeu o Arsenal pela última vez, ele poderá estrear contra o Barcelona-EQU na Libertadores

21 set 2021 - 20h01
(atualizado às 21h10)

David Luiz foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para a partida do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, válida pela semifinal da Copa Libertadores, e tem chance de ser titular da equipe. A informação foi dada inicialmente pelo jornal O Dia e depois confirmada pelo LANCE!.

David Luiz corre durante o último treino do Flamengo para o jogo desta quarta-feira
David Luiz corre durante o último treino do Flamengo para o jogo desta quarta-feira
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Embora tenha atuado pela última vez no dia 2 de maio, quando ainda defendia o Arsenal, da Inglaterra, David Luiz se apresentou em boa forma física. Desse modo, a expectativa era de que o zagueiro não demorasse para estrear - o que deve se concretizar nesta quarta-feira.

Publicidade

Vale lembrar que o jogador treinou normalmente com o elenco rubro-negro e a participação contra o Barcelona dependia da avaliação da comissão técnica nos treinos da semana. Além dele, a expectativa é de que Bruno Henrique volte ao time titular no lugar de Michael. Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperam de lesões, devem seguir como desfalques para o técnico Renato Gaúcho.

Dessa forma, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações